Cláudia.... Uma Menina Mulher.



Deus a colocou no meu caminho, como um grande presente.
É Menina, quando sorri.
É Mulher, quando expressa o que quer.
Vê a Vida como quem organiza uma partida esportiva: estabelece regras e metas para alcançar o que deseja; cobra suas próprias superações e visualiza a Vitória.
É sensível frente ao mundo.
Recenhece e agradece por aqueles que estão ao seu lado.
Sensibiliza-se diante das belezas naturais como flores e animais.
É livre. Sonha alto. Viaja longe...

Gostaria de aproveitar este momento para dizer o quanto estou feliz por estar trabalhando ao seu lado.
O quanto tenho recebido deste contato...Quanto de Luz para a minha Vida!!!!
Eu, que cheguei para ensiná-la...Aprendo muito mais!!!!

Obrigada por existir ,minha linda!
Com carinho,
 Sua "prô": Kátia

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoa amiga..