Planejando o meu futuro





Gosto de jogar bocha e penso fazer carreira nesse esporte. Eu começo a imaginar como eu seria lá na frente.....
Eu seria uma técnica amorosa, mas ao mesmo tempo seria rígida e cobraria mais a cada dia dos meus atletas.Focaria conquistas e campeonatos desde os mais simples , com pouco valor até os campeonatos mais importantes que dão prêmios valiosos até mesmo em dinheiro ou "bolsa atleta".
Gostaria de ter dois auxiliares que combinassem com meu perfil de trabalho, assim quando surgisse algum problema, eles poderiam solucionar sem que eu precisasse estar presente.A menos que fosse um problema que exigisse a minha interferência. Gostaria de estar presente quando o problema fosse relacionado com um dos meus atletas.
Isso tudo porque acredito que um trabalho bem organizado, planejado e cobrado, produza um bom resultado. E essa é a minha meta. E mais um ponto importante: a ajuda e colaboração de todos. Importante também é fazermos reuniões onde colocarei os pontos a serem trabalhados sem a presença do público e familiares, apenas os atletas e auxiliares. Permitirei que se coloquem porque tudo isso faz o grupo crescer e melhorar cada vez mais.Longe do público , não estaria expondo meus atletas. Nas salas de reuniões, eu poderia ficar mais à vontade e....."descascar o abacaxi"!!!!Deixar as coisas bem claras e falar que não vou "passar a mão na cabeça de ninguém"!!serei amiga mas ao mesmo tempo, quero que melhorem a cada dia. deixaria ainda um recadinho: que nunca chorem na frente de ninguém tentarei com todos os meus esforços e minha equipe,ajudar meus atletas e seguir em frente.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoa amiga..